Nos envie uma mensagem
Utilize o formulário abaixo para dúvidas, sugestões, recomendações e etc…

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

FAQ New Connect

Você precisará se cadastrar em nosso sistema, através do escritório virtual do seu patrocinador ou pelo nosso site www.newconnect.com.br na aba “Plano de negócio” e depois em “Quero me cadastrar. Ao se cadastrar será necessário o ID do seu patrocinador e que você tenha uma conta de e-mail.

Realizando o seu cadastro em nossa empresa, através de um patrocinador

Nosso cadastro é gratuito, você pode realizá-lo através de um patrocinador e pode iniciar a revenda imediatamente após o cadastro, no entanto se você deseja se tornar um consultor e formar a sua própria rede, será necessário a aquisição de um de nossos kits.

No seu escritório virtual você encontrará nossa apostila de produtos ou através do nosso aplicativo “New Connect” que você pode baixar direto do Google Play. Além de encontrar mais informações em nossa loja virtual.

Nesse sistema tudo funciona muito rapidamente, e o e-mail faz parte dessa agilidade que o sistema solicita. É um meio de contato simples, rápido e eficiente e é no e-mail que você irá receber o seu ID e senha para iniciar a sua rede.

Somente maiores de 18 anos e considerados capazes.

Somente maiores de 18 anos e considerados capazes.

Você poderá chegar a 50% de desconto, com 100% de lucro, tornando-se um consultor, adquirindo um de nossos KITS.

Assim que você se tornar um consultor, já ganhará sua loja virtual, onde você terá um lucro de 40% de tudo que for vendido através dela.

Simples, simples, você divulga sua loja para seus clientes e amigos, eles compram e a New Connect Cosméticos, separa, fatura e envia diretamente, sem que você se preocupe com nada além da divulgação da loja.

Você encontrará esse endereço em seu escritório virtual, que poderá ser acessado através do nosso site: www.newconnect.com.br, clique na aba escritório virtual, coloque o seu ID e sua senha, lá você tem o link para sua loja ou solicite através do email atendimento@newconnect.com.br.

Assim que você receber o e-mail de boas vindas com seu ID e senha, você já poderá acessar o seu escritório virtual, entre em nosso site: www.newconnect.com.br, clique na aba escritório virtual e coloque o seu ID e sua senha.

Ele foi criado para você gerenciar sua equipe (descendentes/downlines), suas vendas e a vendas da sua equipe (descendentes/downlines). Nele você encontrará inúmeras funções como:
• Passar os seus pedidos (compras, ativação e kits) e da sua equipe (descendentes/downlines),
• Cadastrar novos consultores,

• Emitir seus boletos bancários,

• Acompanhar sua rede de descendentes/downlines (seus linha abaixo, ou seja todos aqueles que estão direta ou indiretamente abaixo e ligados á você),

• Verificar sua rede de uplines/ascendentes (seus linha acima, ou seja, todos aqueles que estão direta ou indiretamente acima de você),
• Visualizar sua rede binária,

• Acesso à promoção do mês,
• Acesso á downloads da apostila de produto, catálogos, apresentação de negócios, entre outros materiais,

• Acesso a sua loja virtual (que estará disponível, a partir do momento que você se tornar um consultor, com 50% de desconto),

• Consultar o cadastro da sua equipe (descendentes/downlines).
• Consultar seu histórico de bonificações

O fechamento ocorrerá todo primeiro dia útil de cada mês e será referente ao mês anterior, que chamaremos de ciclo. Exemplo o ciclo de outubro, vai do dia 01 ao dia 31, e o fechamento desse ciclo será feito em 01/11.

Nossas formas de pagamento são: cartão de crédito ou débito e boleto bancário á vista. Os meios de pagamento estão disponíveis no escritório virtual, no menu PEDIDOS

Após tornar-se consultor, adquirindo um de nossos KIT´s.