Dicas – Como evitar a flacidez durante o emagrecimento?

Dicas – Como evitar a flacidez durante o emagrecimento?

Quase sempre, ao perguntar para uma mulher se ela está no peso ideal, a resposta é “preciso perder 2 quilos”.

Perder peso é uma preocupação constante, não só pela estética, mas também pela saúde. Quando a perda de peso é maior do que aqueles 2 quilinhos, entra em jogo não só as questões com a alimentação e o ritmo de exercícios, mas a ansiedade com resultados futuros. Geralmente surge a temida pergunta: será que vou conseguir emagrecer sem ficar flácida?

Mas afinal, por que a flacidez pode acontecer? Bom, é uma felicidade quando ocorre a queima de gorduras, mas a má notícia é que durante o emagrecimento existe a queima de músculos também. Além disso, a gordura que sobra tende a se acomodar próxima a pele, o que dá o aspecto de “murcho”.

Não basta só a disciplina já conhecida para perder peso, é preciso incorporar algumas atitudes que ajudarão a manter o corpo firme mesmo depois do emagrecimento.

Emagrecer sem ficar flácida é possível e mais fácil do que se imagina. Vale adotar alguns hábitos que farão diferença ao final do processo.

Conheça os segredos para você emagrecer sem ficar flácida

Para você conseguir emagrecer sem ficar flácida, segue algumas dicas para ajudar a ficar firme não só na dieta, mas no corpinho também!

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Treino de musculação

Muita gente torce o nariz, mas a musculação deve ser iniciada antes mesmo do processo de emagrecimento. Isso porque ela queima mais calorias do que gordura e o levantamento de pesos colabora na construção de músculos. Esses benefícios ajudarão a perder peso mais rápido.

Fracione as refeições

Talvez esta seja uma das dicas mais difíceis, mas é só uma questão de costume. Tente comer pequenas porções de 3 em 3 horas ao invés de apenas três grandes refeições. Dessa maneira, o organismo mantém as taxas de açúcar sem oscilações, o que garante o metabolismo funcionando em pleno vapor durante todo o dia. Isto ajuda a queimar gorduras e mantém os músculos no lugar.

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Selecione os alimentos que come

Para emagrecer sem ficar flácida dá para contar com a ajuda de alimentos que contenham substâncias que aumentam os níveis do tão conhecido colágeno, tais como: vegetais verdes – escuros, soja, alimentos com grande quantidade de vitamina C, frutos do mar e nozes (sem sal).

De preferência aos alimentos frescos, pois eles contêm muitas vitaminas e minerais que, ao elevarem a concentração de colágeno, melhoram a elasticidade da pele. Além disso, tente consumir uma porção de proteína (magra!) em todas as refeições, pois ela não só colabora na construção de músculos, como ajuda a recuperar a fadiga pós – treino.

Use a Poderosa Loção Corporal Colágeno.

Proporciona uma hidratação tensora, que promove maleabilidade e flexibilidade à pele, permitindo que o órgão se estenda sem ficar ressecado ou criar pequenas fissuras (como estrias, rugas e flacidez).

É ideal aplicar uma quantidade generosa do produto em todo corpo, faça massagens suaves em movimentos circulares, até a total absorção do produto. Para potencializar os resultados aplique 2 vezes ao dia.

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Beba muita água

A dica mais simples e talvez a mais preciosa para emagrecer sem ficar flácida: beba muita água! Um corpo desidratado não queima gordura, além de não funcionar direito como um todo. Sem contar que sem água a pele perde elasticidade e fica com aspecto de seca e ainda mais flácida. Portanto, para emagrecer bem e com saúde beba pelo menos 2 litros de água por dia!

Incorporar essas boas dicas a rotina será fácil para obter o resultado dos sonhos no final. Emagrecer é meta de muitas mulheres, mas não basta apenas perder peso, é preciso moldar o corpo para estas mudanças e preparar a mente para a nova fase de conquistas e felicidade.

Fonte: http://www.sitedebelezaemoda.com.br